PF investiga possível rombo financeiro no Banco do Brasil de Água Boa

A Polícia Federal está investigando um possível rombo financeiro na agência do Banco do Brasil de Água Boa, provocado por fraudes em transações financeiras.

Uma equipe de agentes sob o comando do delegado federal Antônio Marques Gonçalves de Oliveira, de Barra do Garças, está acompanhando o caso, mas não quis antecipar mais detalhes sobre o inquérito para não atrapalhar as investigações, segundo a Rádio Interativa FM.

A notícia já repercutiu no estado inclusive com o próprio banco se manifestando através da superintendência de Cuiabá com a seguinte nota ‘O Banco do Brasil é o maior interessado no esclarecimento dos fatos e colabora com as autoridades competentes. Informamos ainda que o BB abriu processo administrativo interno para apurar o caso’. O comunicado é assinado pela assessoria de imprensa da instituição financeira.

O delegado não quis mencionar valores, mas deixou a entender que realmente houve desvio monetário. Segundo ele, advogados das partes investigadas poderão se manifestar em momento oportuno.

O Banco do Brasil mantém agência nas principais cidades do Vale do Araguaia e Água Boa, onde predomina o agronegócio, é uma delas.

Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*