Pick-up atola em rua cheia de buracos e gera revolta de motorista em Confresa

Acidentes já foram registrados no local devido à má conservação da estrada e com as chuvas está cada dia pior

A pick-up ficou atolada depois de tentar passar em uma área esburacada

A Avenida Vilmar F. de Oliveira é o principal acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso o “IFMT” e sofre com a falta de manutenção na via, atoleiros e buracos tomam conta da Avenida que é usada diariamente por estudante e professores.

Na manhã desta segunda-feira, (10), a equipe de reportagem do Site Agência da Notícia flagrou uma pick-up atolada em plena avenida, o motorista contou que não sabia do buraco e ao passar acabou ficando atolado sendo preciso chamar um trator para retirar o veículo.

Conforme informações outros veículos ficaram atolados no mesmo lugar onde tem uma série de buracos sendo inevitável desviar de todos.

Acidentes já foram registrados no local devido à má conservação da estrada e com as chuvas está cada dia pior.

A Avenida está demarcada para asfaltar, mas isso deve acontecer após a chuva. A preocupação dos moradores e das pessoas que usam a Avenida, é com a qualidade do asfalto, já que a Avenida tem uma baixada, e na época das chuvas os buracos são praticamente inevitáveis já que existe uma represa próxima a Avenida que tem um terreno bastante acidentado. De acordo com engenheiros para que o trabalho fique bem feito, seria preciso um levantamento da estrada para evitar que o problema persista.

Uma fonte do Agência da Notícia, alertou que o asfalto será feito sem o levantamento da estrada, o que pode prejudicar a qualidade da obra.

Responder

comment-avatar

*

*