Plantão de policia!

CANARANA – Por volta das 2h00 da manhã de hoje, 30, a PM de Canarana registrou uma ocorrência de vias de fato envolvendo duas mulheres, Ana Carolina dos Santos Soares, 19 anos, e Janes Hellen de Souza Penha, 25 anos, no Parque de Exposições Cidade Jardim. Ambas foram detidas e entregues na Depol com lesões leves, provenientes da luta corporal que travaram.

Por volta das 3h00 da manhã desta quinta-feira( 30.06), a PM de Canarana registrou uma ocorrência da falsidade ideológica. Foi no Parque de Exposições Cidade Jardim. Wesley Silva Cunha, 22 anos, contou a guarnição que foi abordada por Leuspresley Elias Gomes, 28 anos, o qual se dizia ser policial, o qual lhe revistou e deu chutes em suas pernas, o expondo a constrangimento. O suspeito foi detido por seguranças e encaminhado para a guarnição, sendo necessário o uso de força moderada para colocar a algema nele. Não satisfeito, o suspeito chutou várias vezes o camburão, danificando a estrutura da viatura. Ao chegar na Depol, Leuspresley ameaçou por várias vezes a guarnição de serviço. O suspeito não revelou sua profissão e nem em que cidade reside.

Ainda na madrugada da quinta-feira( 30.06), por volta das 3h00 da manhã, foi registrada também uma ocorrência de condutor conduzindo veículo sob a influência de álcool. Conforme o BO, dois motoristas que se envolveram no acidente, Diego Paulo Franceschet, 24 anos, e Leandro José Gorim, 23 anos, no cruzamento da Av. Paraná com a rua Santa Rosa. Diego conduzia uma F-1000, de placa AFJ – 7327, de Canarana, e Leandro uma S-10 Blaser, placa HBU – 1010 de Sacramento/MG. Foi Diego quem comunicou a PM, que constatou a veracidade dos fatos ao chegar ao local. Consta ainda no BO, Leandro trafegava com a Blaser pela Av. Paraná e no cruzamento com a rua Santa Rosa, veio foi abalroado pela F-1000 de Diego, vindo assim a perder o controle da caminhonete e chocando-se contra uma árvore, arrancando a mesma, vindo também a tombar o veículo, devido a possibilidade de estar em alta velocidade. Ambos os condutores informaram a guarnição que haviam ingerido bebida alcoólica, sendo tal situação perceptível, principalmente em Leandro, condutor da Blaser, que segundo os policiais, estava com os olhos vermelhos e ainda dificultando o trabalho dos militares. O acidente resultou apenas em danos materiais e as CNHs dos dois condutores foram apreendidas e levadas a Depol juntamente com os dois motoristas, para as providências que o caso requer.

 

Fonte:Jornal O Pioneiro

Responder

comment-avatar

*

*