PLANTÃO POLICIAL – CANARANA NEWS

 

A guarnição em serviço foi solicitada onde a vitima Tavina, estava sendo ameaçada em seu local de trabalho.

Segunda a vitima, a suspeita Sara L. S. que é sua ex cunhada, chegou em seu trabalho cobrando uma conta que segundo ela já havia pago. A conta foi feita por Tavina em nome de Sara, segundo Tavina em 6 parcelas com a autorização de Sara.

Sara arrancou o colar de Tavina, também a agrediu e puxou os cabelos dela.

O fato foi presenciado por pais, alunos  e funcionários da creche onde a mesma trabalha.

Pessoas que estavam na creche socorreram a vítima. Quando alguns funcionários da creche chamaram a policia a suspeita se evadiu do local.

A vítima apresentou comprovantes de pagamento que ficaram em anexo ao Boletim de Ocorrência que foi registrado na companhia de Policia de Canarana.

Outro ocorrência

Segundo declarações da vitima Silvana L. o suspeito Vanderlei P. O. que é  esposo dela a alguns dias vinha discutindo com Silvana por ciúmes. Quando o suspeito chegou em casa estava nervoso, a vitima se escondeu no quarto em baixo de uma cama. Ele não percebeu que ela estava em casa,  quebrou alguns objetos do quarto, jogou roupas no chão e trancou a porta e saiu da residência.

A guarnição foi até a residência e encontrou a vitima ainda tranca no quarto. Após o consentimento dela os policiais arrombaram a porta e levaram a mesma para passar a noite na casa de uma amiga.

A guarnição fez rondas na tentativa de localizar o suspeito porém sem êxito.

Outra ocorrência

A polícia foi solicitada e informada que esta acontecendo uma ameaça. A PM chegando no local foi informada pela vitima Leidiane F. S. que ao ir até um supermercado de nossa cidade seu ex amasio a encontrou e agrediu a mesma. Segundo Leidiane, o suspeito Jucelio R. S. estava com uma faca e só não fez algo mais grave pois foi impedido por ela e pela mãe do suspeito.

A guarnição fez rondas na tentativa de localizar o suspeito porém sem êxito.

Responder

comment-avatar

*

*