PM de Nova Xavantina prende vândalos que causaram danos na Praia do Sol


A 3 Cia PM de Nova Xavantina, sob o comando do Cap Guedes desarticulou na quarta-feira a quadrilha que teria praticado atos de vandalismo na praia do sol na madrugada da última sexta-feira, dia 08 de junho.

Os vândalos foram presos praticando o crime de furto em uma residência nas imediações da praia, mais precisamente na rua Colorado, bairro Santa Mônica.

A PM chegou aos criminosos graças a denúncias realizadas pela comunidade através do telefone 190. Segundo o Sargento Cristiano, comandante adjunto da 3 Companhia, a parceira com a comunidade é muito importante nestes casos, já que a PM nem sempre consegue ter acesso a todas as informações quando o suspeito toma rumo ignorado e foge da cena do crime.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de furto e ainda responderão pelos atos de vandalismo praticados na praia do sol.

No total, foram detidos 07 (sete) suspeitos que nao tiveram seus nomes revelados para não atrapalhar o desenrolar dos levantamentos realizados pelas equipes de inteligência que trabalham em Nova Xavantina desde o “start” da Operação Saturação.

A polícia militar renova o compromisso de atender bem a sociedade de Nova Xavantina, contribuindo para a construção de uma sociedade mais tranquila, onde o cidadão pode exercer sua cidadania de maneira mais efetiva, sem esbarrar nas amarras da criminalidade.

Responder

comment-avatar

*

*