PM derruba boca de fumo em Paranatinga


Nesta manha de 3ª feira (19) a policia militar de Paranatinga estourou mais uma boca de fumo que estava em funcionamento no município, desta vez na Rua 10 de Maio no Bairro Concórdia.

Todo esse trabalho de repreensão do tráfico de drogas no município é fruto do trabalho de inteligência da PM segundo o Capitão Gibson.

Após algumas investigações e serviço de inteligência e a constatação da comercialização da droga a policia fez a abordagem nesta manha e encontrou a droga escondida debaixo de colchoes além de vários objetos que são produtos da venda de entorpecentes.

Foram presos Irlene Santos Dourado, 20 anos, Moacir Alexandre de Amorin, 24 anos e Otair Pereira Carvalho de 18 anos. Todos domiciliados no Bairro Concordia.

Segundo a PM várias bocas de fumo têm sido derrubadas nos últimos dias, porém é mais difícil chegar à fonte, pois a droga é distribuída primeiramente em centros maiores e os pequenos traficantes não tem conhecimento da origem.

Vários jovens têm sido detidos envolvidos com o tráfico, porém a policia  acredita que um dos fatores que levam ao envolvimento é a questão do dinheiro fácil pois na cidade tem muitas oportunidades de trabalho assim também como na zona rural do município.

Outro detalhe é que são jovens filhos de Paranatinga que tem sido aliciado pelos traficantes uma vez que por serem nascidos no local e terem um bom conhecimento se torna mais fácil à revenda da droga e levantando menos suspeitas.

paranatinganews

Responder

comment-avatar

*

*