PM é morto em MT durante briga por som alto de caminhão de frutas

Vítima de 31 anos foi morta no início da noite deste domingo (23).
Ele vendia frutas em Rondonópolis quando suspeitos reclamaram de som alto.

Um policial militar de 31 anos foi morto na noite deste domingo (23) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, quando vendia frutas pelas ruas da cidade em um caminhão. De acordo com a Polícia Militar, o cabo Jeferson Wilker de Souza trabalha em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, mas estava de licença. Ele ajudava os parentes nas vendas quando foi abordado por três homens.

Conforme a PM, os homens se queixaram do som alto do caminhão e, nisso, iniciou uma discussão com a vítima, que teria sacado a arma e efetuado um disparo contra um dos suspeitos. O tiro atingiu o rapaz na virilha. Em seguida, os outros dois suspeitos efetuaram disparos contra o policial, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime ocorreu às 18h40 [horário de Mato Grosso].

O rapaz que ficou ferido na virilha foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde permamece internado. Porém, o estado de saúde dele é estável e ele não corre risco de morte, segundo a polícia. Ele já está detido e logo após obter alta deve ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde deve prestar depoimento. Já os outros dois fugiram e até o início da manhã desta segunda-feira (24) não haviam sido presos. A polícia fez buscas nos bairros próximos ao local do crime, mas não localizou os suspeitos. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*