PM estoura outra ‘boca de fumo’ em Água Boa

Policiais militares realizaram na terça-feira (28.02) uma operação que resultou na prisão de várias pessoas e apreensão de certa quantidade de dinheiro, drogas, veículos e eletroeletrônicos. Após denúncia anônima que havia uma “boca de fumo” em uma casa no Bairro Vila Nova, 13 policiais sob o comando do tenente João Paulo passaram a vigiar a casa.

Os policiais notaram que havia grande movimento de entra-e-sai de pessoas. Alguns foram abordados pela polícia e confirmaram que haviam comprado drogas no local. O suspeito de ser o proprietário da “boca de fumo” foi detido juntamente com a esposa. Na residência do casal foram encontradas duas porções de entorpecentes com aparência de ser pasta base de cocaína e provas contundentes que configuram tráfico de drogas. Foi preso acusado Douglas Weber ‘Manão’ da Silva, 20 anos natural de Nova Xavantina e Leidiene Costa Silva, 20 anos, natural de Ribeirão Cascalheira.

Também foi preso acusado de Corrupção Ativa, por oferecer dinheiro aos policiais, Orides Freitas de Morais, 54 anos, natural de Iturama (MG), mas que reside hoje, em em Porto Alegre do Norte. A bordo de um veículo Pálio com placas de Vila Rica, Orides foi até a “boca de fumo” e adquiriu o entorpecente, mas saiu foi abordado na saída pelos policiais, e teria oferecido R$ 30,00, dizendo que pegaria mais R$ 100,00 no hotel para ser liberado. Juntamente com Odinei estava Rubiane Pereira da Silva, 22 anos, natural de Rondon (PA), residente em São Félix do Araguaia (MT).

Também foram conduzidos ao CISC como testemunha: Rairel Bezerra Alves, 18 anos, natural de Ribeirão Cascalheira, residente em Água Boa; Edilson Palombite, 33 anos, residente em Água Boa e Adriana Batista dos Reis, 27 anos, natural de Santa Terezinha (GO) também residente em Água Boa. Dois veículos foram apreendidos, um Fiat Pálio de Orides e uma motoneta na casa do Douglas. Participaram da Operação os policiais militares: Tenente João Paulo; Cabo R. Souza e os Soldados: Rezende, Adailton, Junior, Rodrigo, Frizon, Domingos, Montel, Altieres, Passilio, Moresco e Vanderlei

interativa com Redação CN

Responder

comment-avatar

*

*