PM investiga cabo que atirou contra si em fórum de Porto Alegre do Norte

O cabo da Polícia Militar, de 38 anos, que atirou contra si no Fórum de Justiça em Porto Alegre do Norte, cidade a 1.146 quilômetros deCuiabá, na última quinta-feira (13) será investigado pela corporação a partir desta segunda-feira (17). A PM vai abrir  um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que levaram o policial a efetuar o disparo.
Ao G1, o tenente da PM, Roy Benet Rodrigues de Souza, requisitado para acompanhar o caso, confirmou a necessidade da investigação administrativa porque ‘a arma usada é da instituição militar’. A investigação vai esclarecer se o disparo foi intencional ou acidental.
Ele permaneceu um dia hospitalizado no Hospital Municipal de Confresa e acabou transferido de avião para a capital. Internado no Pronto-Socorro, o militar passou por uma cirurgia de reconstituição do maxilar e, segundo informações da Polícia Militar, passa bem.
O cabo fazia a segurança do Fórum da cidade e, após o fato, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) o afastou da função. Ele tem 20 anos de carreira.

Responder

comment-avatar

*

*