PM prende suspeito de invasões e atos obscenos

CANARANA – Policiais Militares da 5ª CIPM de Canarana – MT, realizaram a prisão de um suspeito que estava atormentando a população. Na tarde de sábado, os policiais militares foram acionados por denúncia anônima, de que na Rua Santo Ângelo, um homem teria entrado em uma residência. Ele empreendeu fuga ao ser avistado pelo morador, pulando diversos muros das residências vizinhas. Ao deslocar para o local a guarnição da PM, eles obtiveram a confirmação de que havia um suspeito agindo há vários dias. Ele entrava na residência das vítimas praticando abusos e atos obscenos contra as mesmas.

Após a coleta de informações, os policiais militares iniciaram diligências com o objetivo primordial de realizar a prisão do suspeito. No cruzamento entre a Av. Paraná e a Rua Frederico Westphalen, o suspeito foi localizado, sendo abordado. Os policiais militares pegaram informações sobre os dados pessoais do mesmo, bem como tiraram sua foto, para mostrarem para as vítimas. O suspeito I.S.S. de 34 anos informou aos militares que morava em uma residência no bairro Nova Canarana, na Rua Frederico Westphalen. Todas as vítimas que haviam sofrido o ataque do suspeito nos dias anteriores reconheceram o mesmo, segundo a PM. Durante as diligências, os PM´s ainda foram informados por uma senhora, que nesta mesma data, o suspeito, em uma construção, estava praticando a masturbação. Ao avistar a sobrinha da mesma, de 12 anos, que estava com uma amiga de 11 anos, passou a mostrar seu órgão sexual para as crianças, chamando às mesmas para se aproximarem. Ao observarem à ação do criminoso, as crianças fugiram assustadas.

Ao visualizaram a foto do suspeito, as crianças reconheceram o mesmo, bem como este foi reconhecido pela vítima, a qual teve sua residência invadida pelo suspeito. Diante de todos os fatos e informações recebidas, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, bem como conduziram o mesmo para a sede do quartel da Policia Militar, para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Posteriormente o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município. Os nomes das vítimas foram preservados. A Guarnição era composta pelos PM´s 3º SGT PM Lima, 3º SGT PM Fernando, CB PM Gislaini, CB PM Fontenele e SD PM Xavier. (Assessoria PM)

Responder

comment-avatar

*

*