PM recupera gado furtado que estava sendo transportado em carreta

Foto: PM Ribeirão Cascalheira

Uma carreta transportando 53 bovinos foi apreendida pela Polícia Militar (PM) no município de Ribeirão Cascalheira na noite de sábado (12). O gado havia sido furtado no período da manhã na cidade de Alto Boa Vista, porém o proprietário conseguiu avisar aos policiais sobre ocorrido em tempo.

Já sabendo do furto, os PMs ao depararem com uma carreta com as características repassadas abordou o veículo na Br 158 no perímetro urbano de Ribeirão Cascalheira e o motorista Anderson Salomão de Menezes, 36 anos, foi detido para prestar mais informações na delegacia sobre o gado furtado.

Os crimes de furto e roubo de gado aumentaram consideravelmente na região do Araguaia. Na quinta-feira outro caminhão foi abordado em Aragarças-GO transportando treze reses furtadas e o suspeito ainda tentou subornar os policiais para ignorarem o fato e soltá-lo.

De acordo com a polícia, na maioria das vezes, o gado furtado é encaminhado para o abate clandestino ou revenda no estado de Goiás. Desta vez o crime não deu certo graças à intervenção da PM de Ribeirão Cascalheira.  Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*