Polícia apreende mais de 270 kg de droga arremessados de avião em MT

droga_primavera_346Pasta base foi localizada pela polícia em fazenda de Primavera do Leste.
Dois suspeitos que enterravam a droga foram presos em flagrante.

Uma ação da equipe de Inteligência da Polícia Militar de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, culminou com a apreensão de 277 quilos de cocaína nesta quinta-feira (1º). A droga foi apreendida por volta das 14h30 em uma região de mata, a cerca de 50 km de Primavera do Leste, sentido Paranatinga.

Dois suspeitos, de 37 e 43 anos, foram surpreendidos pela operação da polícia quando estavam enterrando a droga, que teria sido lançada de um avião no local. De acordo com o capitão da polícia militar responsável pela apreensão, Rodrigo Guides, os dois suspeitos alegaram ser de Poxoréu, e não possuem passagem pela polícia. “Os dois disseram que estavam enterrando a droga para que posteriormente fosse resgatada por outras pessoas envolvidas no tráfico”, relatou.

No último sábado (27) também foram apreendidos 350 quilos de pasta base arremessados de uma aeronave em propriedade rural em Mato Grosso em Comodoro, a 667 km de Cuiabá. Nenhum suspeito do crime havia sido detido até a tarde desta quinta-feira. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*