Polícia aprende armas e munições e flagra desmatamento ilegal em MT

Ontem (24) a Polícia Civil de Confresa apreendeu três espingardas e munições no Projeto de Assentamento Bridão Brasileiro, distante cerca de 100 quilômetros da cidade.

Informações dão conta de que os policiais se deslocaram para a região assim que receberam a informação que no local estariam quadrilhas grilando as terras, invadindo áreas e extorquindo moradores. Quando perceberam a aproximação dos policiais, os grileiros fugiram, deixando para trás três espingardas e munições.

Os suspeitos já forma identificados, conforme informações do delegado da Polícia Judiciária Civil de Confresa, Michael Paes relatou ao Agência da Notícia.

Além da ação criminosa dos grileiros, a polícia identificou crime ambiental, por estarem extraindo madeira ilegal na região. Segundo informações, tal crime estaria sendo cometido pela quadrilha que atuava na área.

As famílias da Bridão Brasileiro estão neste local há mais de dez anos. A área de 20 mil hectares foi decretada de interesse social para fins de reforma agrária em 14 de dezembro de 2006. Nortão Notícias

Responder

comment-avatar

*

*