Polícia Civil apreende adolescente com 6 kg de maconha que tinha como destino a cidade de Canarana

Seis quilos de maconha foram apreendidos com uma menor de 16 anos, pela Polícia Judiciária Civil, em Barra do Garças (509 km ao Leste), na manhã desta sexta-feira (11.10). As investigações buscam  coibir o tráfico interestadual de drogas na região.

Ao todo, seis tabletes da substância estavam na bagagem de mão da menor, detida em um ônibus estadual que seguida pela BR 070. O ônibus saiu de Cuiabá com destino a cidade de Canarana.
A adolescente, M.A.S, 16, disse aos policiais que recebeu o entorpecente em Rondonópolis (212 km ao Sul). Depois seguiu de ônibus até a cidade de Primavera do Leste e lá ficou durante a  quinta-feira (10). A garota contou que por volta das 23 horas, embarcou em outro ônibus com destino a cidade de Canarana.
A menor revelou que iria receber R$ 700,00 para fazer o transporte da droga. Porém, não contou de quem pegou a droga e nem o destinatário da substância apreendida.
O delegado regional, Adilson Gonçalves, informou que a Polícia Civil de Barra do Garças tem intensificado a fiscalização em estradas e rodovias, por meio de blitz, para reprimir a entrada e saída de drogas na localidade.

Responder

comment-avatar

*

*