Polícia Civil apreende dois adolescentes e recupera moto furtada em Nortelândia

 

 Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, com o apoio da Polícia Militar, apreendeu em flagrante dois adolescentes por roubo e tráfico de drogas e recuperou uma motocicleta que foi furtada no dia anterior em Nortelândia (253km a Médio-Norte). A ação aconteceu na última quinta-feira (03.04).

A moto Honda/CG Fan 150 Esi, preta, foi localizada em um matagal, em uma estrada vicinal nas proximidades da cidade. Os jovens com 15 e 16 anos possuem várias passagens pela polícia por atos infracionais análogos a furto e roubo, tentativa de homicídio e tráfico dentre outros.

Durante o plantão do dia  3 de abril, um senhor comunicou que foi abordado em via pública pelos garotos que anunciaram o assalto e levaram sua carteira. Foram subtraídos documentos pessoais e a importância de R$ 25.

Uma equipe diligenciou até as casas dos jovens, que são vizinhos e durante as buscas no quarto do garoto de 16 anos, os policiais encontraram cinco trouxinhas de pasta-base de cocaína e uma pedra pequena de pasta-base. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nortelândia e o delegado de polícia Raphael Diniz Garcia, ratificou a apreensão dos infratores, que responderão por atos infracionais análogos a roubo e tráfico de entorpecentes.

Na quarta-feira (02.04), uma motocicleta Honda/CG Fan 150 Esi, preta, foi furtada em frente à uma residência no bairro  Bandeirantes. Durante as investigações, a polícia obteve a informação de que o veículo estaria escondido em uma estrada vicinal, para ser desmanchado e as peças revendidas. A moto foi localizada e restituída ao proprietário.

Segundo Raphael, a Polícia Civil identificou os envolvidos no roubo, mas estão foragidos até o momento.

 

Responder

comment-avatar

*

*