Polícia Civil cumpre nove mandados de prisão contra procurados por homicídios

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriu nove  mandados de prisão, contra pessoas procuradas pela Justiça. As ordens de prisão começaram a ser cumpridas na sexta-feira (30.08) passada, nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, na operação “Foragidos I”.
O delegado titular da unidade, Silas Tadeu Caldeira, explicou que a DHPP passou a receber do Poder Judiciário mandados de prisão de crimes de homicídio, praticados na Grande Cuiabá. Conforme Silas, muitos dos mandados são de investigações concluídas pela DHPP.
Segundo Silas, os investigadores trabalham ainda no cumprimento de 13 mandados, de 25 encaminhados à unidade, sendo nove já cumpridos, dois revogados e 1 a Polícia descobriu que o foragido já faleceu.
Nesta sexta-feira (30.08), a equipe do delegado André Renato Gonçalves, cumpriu duas ordens de prisão na cidade de Várzea Grande. Foram presos José Rei Campos, 38, com mandado de prisão de homicídio e Michael Douglas Maciel dos Santos, 23, acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Também tiveram mandados cumpridos os suspeitos: Rafael José Leal da Silva, Julio Cesar Campos Correa, Wellington Mathues Dorigão, Claudinei Costa Trindade, Acimar Nogueira dos Reis, Vilmar Taques dos Santos, Flávio Aparecido Marques do Nascimento, Sérgio Francisco da Silva, Odair Rene da Silva, Sérgio Francisco da Silva. Todos respondem por crimes de homicídio.
Os mandados de prisão foram expedidos pela comarca de Várzea Grande.
Os presos foram encaminhados a Polinter que irá checar se eles têm outros mandados no sistema a serem cumpridos.  Assessoria/PJC-MT

Responder

comment-avatar

*

*