Polícia civil de Água Boa prende suspeito de ter matado e queimado Ferruginha

A polícia civil de Água Boa após intensas investigações e diligências prendeu nesta manhã de sexta-feira 23 de maio o jovem Flávio Lima da Silva, idade ainda não divulgada,  residente na travessa Pequi na Vila Nova em Água Boa.

Flávio foi preso em cumprimento ao Mandado de prisão da Justiça de Água Boa onde está sendo investigado por ter passado mediante tortura decepado o dedo de uma jovem com alicate. O crime aconteceu na noite de 28 de fevereiro para 01 de março passado mediante tortura decepado do dedo de uma jovem com alicate.

Além deste crime o meliante é suspeito de ter matado e queimado o corpo de Waslen da Silva Toledo de 21 anos conhecido por Ferruginha. O corpo foi encontrado na sexta-feira dia 16 de maio carbonizado em uma área de suburbana a cerca de 5 km da cidade. 

A Politec está realizando a perícia técnica na casa do suspeito e já foi encontrado indícios da autoria da morte,  marcas de sangue e uma pequena quantidade de drogas.

Uma das vertentes das investigações foram através do carro que foi usado para desovar o corpo onde desenhos dos pneus  foram confrontadas com os rastros deixados no local. O veículo está apreendido.

aguaboanews

Responder

comment-avatar

*

*