Polícia civil de Água Boa recupera peças de veículo furtado

A polícia civil de Água Boa desvenda mais um crime de furto de veículo e encontra parte das peças com possível receptador. Dois são indiciados por furto e um é preso acusado de receptação de peças.

O veículo Fiat Uno foi furtado da vítima Valmir José de Amorim em 13 de novembro e encontrado posteriormente depenado de onde foi levado 3 rodas com pneus, o som e ferramentas que estavam em seu interior. De lá pra cá os policiais após investigações e diligências descobriram quem haviam furtado o veículo. Foram indiciados como autores do furto qualificado e irão responder em liberdade, Cleidir Schimt de 20 anos e Ivanhoé José da Silva de 24 anos, ambos confessaram o crime. Os dois jovens são colegas de trabalho em uma empresa da cidade e não consta nenhuma passagem pela polícia.

Já pelo crime de receptação foi preso em flagrante, Pedro Antonio da Silva de 52 anos, pois os pneus com as rodas foram encontrados em seu estabelecimento comercial. O empresário pagou fiança e responderá em liberdade. O mesmo não quis se pronunciar na polícia reservando ao direito de falar só em juízo.

Os demais objetos foram encontrados em poder dos possíveis autores do furto.

aguaboanews.

Responder

comment-avatar

*

*