Policia Civil de Canarana prende traficante de 63 anos


A Policia Civil de Canarana prendeu neste domingo traficante de 63 anos.
Francisco Gouveia foi surpreendido neste Domingo aproximadamente às 2 horas da manhã em um quarto de hotel onde ele estava hospedado desde sábado, com ele foi encontrado grande quantidade de Maconha, Pasta Base e Dinheiro oriundo do tráfico.
Francisco Gouveia morava em Água Boa mas com frequência vinha para a cidade Canarana praticar o crime de Tráfico de Drogas, era de costume sempre vir aos finais de semana e ficar hospedado em algum hotel enquanto os usuários o procuravam em busca das substâncias, ao chegarem no local os policiais se surpreenderam com a quantidade de drogas e com a aparência do traficante, visto que ele é um Sr. de idade avançada e de natureza muito simples, ao ser questionado Francisco Gouveia afirmou ser usuário de drogas e que trabalhava em fazendas mas ao seguir nas buscas foi-se confirmado as verdadeiras pretensões de francisco em nossa cidade: viciar as pessoas, espalhar a doença e levar o dinheiro embora.
Fracisco foi preso em flagrante delito durante a Operação “Insônia” que contou com os policiais civis Paulo Henrique e Valtenir.

Responder

comment-avatar

*


*