Policia Civil de Paranatinga prende cinco jovens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Na noite deste dia 17/01 por volta das 20 horas a Policia Civil de Paranatinga, estourou mais uma boca de fumo na Rua Projetada no Bairro Vila Nova.

A policia Civil já estava monitorando o local alguns dias.

Na noite desta Terça Feira a policia encontrou a droga em uma residência, aonde 05 jovens foram detidos, uma menina de menor e quatro rapazes, sendo eles Fernando Silva Oliveira de 24 anos natural de Mauá SP, Deive Santos Santana de 21 anos natural de Serra Ramalho BA, Douglas Teofelo de Oliveira natural de Rondonopolis-Mt e Roberto de Oliveira.

Eles serão enquadrados pelo crime de trafico e associação ao trafico.

Na residência, além do entorpecente a policia fez também apreensão de 04 aparelhos celulares, teclados de computadores, um PC, 04 capacetes 02 frascos de perfumes e caixas de som.

O delegado de Policia Dr. Vitor Hugo disse ao Paranatinga News  foi detido dois maiores e uma menor que tinham acabado de embalar o entorpecente, logo após dois indivíduos chegaram em um veiculo de uma empresa de segurança privada, aos avistar os policiais eles empreenderam fuga, a policia civil solicitou ajuda da policia militar e logo após fez abordagem de dois jovens que estavam no veiculo, os mesmo teriam ido ao local buscar a droga para fazer a comercialização.

Dr. Vitor Hugo disse que o apoio da sociedade e primordial para que a policia possa fazer essas apreensões, ele disse também que a policia civil vai intensificar ainda mais as investigações para coibir o trafico de drogas no município.

Também foram recolhidas 02 motos com placas de Rondonópolis MT,  além do veiculo da empresa de segurança.

Os quatro jovens serão encaminhados a cadeia publica e ficarão a disposição da justiça, já menina de menor esta sendo acompanhada pelo conselho tutelar.

Lindomar Betega – Paranatinga News

Fotos Lindomar Bettega

Responder

comment-avatar

*

*