Polícia Civil descobre desmanche de veículos em Várzea Grande

 

Assessoria/PJC-MT
Um suposto desmanche de veículos foi descoberto em Várzea Grande, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), em Várzea Grande. Em uma casa, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, os policiais encontrados várias peças de veículos e dois carros que eram desmontados.
A depenação dos carros era feitas por Wilson José Fernandes da Silva, 21, e Wilson Souza Santos, 42, com passagem por roubo de veículos. O primeiro é filho dono da casa, que não estava na residência, e conforme informações trabalha com revenda de peças usadas para carros. Os dois serão conduzidos à Delegacia para serem autuados em crime de receptação qualificada, sem fiança.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram um Fiat Uno com as portas abertas, sem estepe, pronto para ser desmanchado. Um Celta já estava sem as portas, pneus, para-brisas, bancos, motor e a lataria era cortada no momento da abordagem policial. “Tivemos que desligar a chave de energia para parar”, disse o chefe de operação da Delegacia, Luis Jaques.
Ambos os veículos são produtos de roubo ocorrido em fevereiro, em Várzea Grande. A investigação iniciou com denúncia no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

Responder

comment-avatar

*

*