Polícia Civil e Prefeitura de Canarana realizam a Operação “FISCAPO”

Através de uma parceria firmada entre a Polícia Civil de Canarana e a Prefeitura Municipal, foi deflagrada na noite de sexta feira, 05, uma Operação com o objetivo de fiscalizar bares em funcionamento, principalmente na Rua Planalto.

IMG_0713De acordo com o delegado de Canarana Dr. Deuel Santana, “o Ministério Público encaminhou requisição para que fossem adotadas providências, já que, moradores estariam reclamando da perturbação do sossego, causado por som alto e algazarra de foras da Lei”. Desta forma, fora solicitado apoio ao setor de Tributação da Prefeitura, que através do secretário Hudson Branquinho se prontificou em fazer parte da Operação.

Foram fiscalizados 14 estabelecimentos. Destes, 04 foram lacrados e um recebeu multa por estar com o som ambiente acima do volume permitido.

Segundo informou o investigador Chefe Valdivino Vital, ações como esta serão realizadas de forma mais contínua. Para a Polícia Civil, além de fiscalizar a questão documental, a ação serviu para checar pessoas que frequentam pontos considerados de alto índice de ocorrências criminais. 50 pessoas foram abordadas e qualificadas na Operação “FISCAPO”.

Participaram da Operação os policiais civis Vital, Conrado, Dicson, Gustavo e Tatiane, além dos fiscais de tributos Flávio e Lauri e da fiscal ambiental Gleice.

A Polícia Civil agradece a Prefeitura Municipal de Canarana, o Ministério Público e a população ordeira que merece ter um bairro tranquilo para viver.

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*


*