Polícia Civil identifica autor de homicídio em bar de Vila Bela S. Trindade

Assessoria/PJC-MT

 O autor de um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (19.01), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) foi identificado horas depois de assassinar a facada Samyr Crystiano Ribeiro Assunção, 21, em um bar na cidade. O suspeito Wederson Antônio Ramos Fernandes, 21, conhecido por “Maninho”, por telefone, assumiu a autoria do crime e afirmou que irá se apresentar à polícia.

 O suspeito contou aos policiais que acabou a atingindo a vítima durante uma briga generalizada no bar, que segundo a Polícia Civil de Vila Bela, é famoso na cidade por ser um local, de constantes brigas e reclamações de perturbação do sossego,  causados por som automotivo e de bailes que acontecem nas dependências do estabelecimento, que por vezes, até fecham as ruas.

 Segundo populares, as brigas estavam ocorrendo desde 01h da madrugada e por volta das 03h30, várias pessoas se envolveram numa discussão entre um  amigo da vítima chamado Carlão e outro rapaz. Logo depois, a discussão evoluiu pra uma briga generalizada com cerca de 20 pessoas.  Neste momento, o suspeito Wederson desferiu uma facada no abdômen de Samyr, que ainda foi socorrido no hospital, mas morreu logo em seguida.

 A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu localizar o suspeito no celular, que mesmo confessando ser o autor do crime, se recusou a informar onde está escondido. As diligências continuam para efetuar a prisão do acusado. Informações e denúncias do paradeiro do autor do homicídio podem ser feitas pelos telefones  197 ou 190. A identidade do informante será mantida em sigilo.

Responder

comment-avatar

*

*