Polícia Civil prende autor de roubos contra mulheres em Canarana

CANARANA – Um homem acusado de vários roubos, tendo como principais vítimas mulheres, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (18.09), em Canarana. O acusado, Juligles Alves Ribeiro, teve prisão cumprida após ser identificado por uma série de roubos, que aterrorizaram a população do município.

As investigações iniciaram após uma onda de roubos no final do mês de agosto, em que maior parte das vítimas era do sexo feminino. Segundo a Polícia, o acusado roubava a bolsa das vítimas, chegando a causar lesões corporais devido a violência empregada na ação.

Durante as investigações, a equipe de investigadores da Delegacia de Canarana conseguiu reunir elementos suficientes que comprovavam a autoria dos roubos em série. Com a identificação, o suspeito teve a prisão representada pelo delegado Deuel Paixão de Santana e decretada pela Justiça.

O suspeito foi localizado em uma área rural de difícil acesso, no município de Canarana, pelos investigador chefe Vadivino Vital e o seu colega Luis Conrado. O Investigador chefe valorizou também a dedicação da colega Iria, que com afinco auxiliou nos trabalhos. Segundo o delegado, o acusado é considerado de alta periculosidade e possui várias passagens por roubo, tendo cumprido pena em diferentes presídios de Mato Grosso. Escrito por Redação O Pioneiro

Responder

comment-avatar

*

*