Polícia Civil prende dois e apreende arma e drogas em Gaúcha do Norte. De acordo com as investigações, a droga apreendida veio de Canarana.

Investigadores da Polícia Civil prenderam duas pessoas, de 18 e 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, na cidade de Gaúcha do Norte, ontem. Com ele foram apreendidos uma grande porção de pasta base de cocaína, uma espingarda calibre 36, munições de diversos calibres e R$ 630 em dinheiro. De acordo com as investigações, a droga apreendida veio da cidade de Canarana.
Os suspeitos serão encaminhados à cadeia de Paranatinga. De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, titular da Delegacia de Paranatinga, desde o início desta semana os policiais estão na cidade de Gaúcha do Norte, cumprindo mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas na região. “Além do tráfico diversas diligências estão sendo realizadas em conjunto com o conselho tutelar local para coibir a exploração sexual infantil na região”.

Os policiais também investigam um homicídio que ocorreu recentemente, no centro da cidade, que comoveu a população. “Diversas testemunhas já foram ouvidas”.

Responder

comment-avatar

*

*