Polícia Civil prende dois fornecedores de drogas em Ribeirão Cascalheira

A Delegacia Municipal de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste), da Polícia Judiciária Civil, desencandeou a operação “Escama”, na quarta-feira (08.02), que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas. O casal, Biérica de Paula Silva, 48 anos, conhecida por “Peixinha”, e Antonio Ferreira Filha, 49 anos, o “Pirigoso” ou “Tunição” foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
 
O trabalho de investigação iniciou há alguns dias pela equipe de investigadores comandada pelo delegado, Marcos Leão, com o foco  de identificar os dois presos que vinham comercializando substâncias entorpecentes. “A residência do casal foi vigiada e os policiais constataram o grande movimento de entrada e saída de pessoas usuárias de drogas”, disse o delegado.
 
Em buscas no interior da casa, os policiais apreenderam uma trouxa com pasta-base de cocaína e duas pedras, dinheiro de vários valores, além de plásticos utilizados para a embalagem da substância entorpecentes.
 
Durante entrevistas, todas as pessoas que estavam no local afirmaram que tinham ido à casa para comprar drogas. Elas irão responder Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.
 
Biérica e Antonio após serem autuados foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade.  
 
Participaram da ação os policiais civis, José Luiz, João Maria, Zenilce , Geane e Pedro Filho.
 
Assessoria/PJC-MT com Redação CN

Responder

comment-avatar

*

*