Polícia Civil prende dois traficantes em Gaucha do Norte

A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga apreendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, os envolvidos foram presos na cidade de Gaúcha do Norte.

A prisão aconteceu na ultima quarta feira. Foram presos Jhonatan Cecílio Ferreira da Silva, de 20, o popular “Pé de Lancha” e Saulo Antônio Barbosa Neto, 18 anos.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, titular da Delegacia de Paranatinga informou a nossa reportagem que desde o início desta semana os policiais estavam na cidade de Gaúcha do Norte, cumprindo mandados de busca e apreensão, “Além do tráfico diversas diligências foram realizadas em conjunto com o conselho tutelar da cidade para coibir a exploração sexual, de crianças e adolescentes na região.

Com os envolvidos a policia encontrou uma grande porção de pasta-base de cocaína, uma espingarda calibre 36, munições de vários calibres e R$ 630,00, em dinheiro. De acordo com os investigadores da policia civil, a droga apreendida veio da cidade de Canarana, e provavelmente seria comercializada na região.

Confira as fotos feitas pelo fotografo Moisés e fornecida pela Policia Civil

Por Clodoaldo de Paula – frizononline.

Responder

comment-avatar

*

*