Polícia Civil prende homem acusado de abusar da neta da companheira em Cuiabá

Um homem de 60 anos teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta semana pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, acusado de abusar a neta de 5 anos da companheira.
O suspeito A.P.R, 60, teve mandado de prisão preventiva, cumprido na casa onde mora com avó paterna da criança, no bairro Boa Esperança. Ele responderá por estupro de vulnerável e já encaminhado a uma unidade prisional da capital.
A investigação iniciou em janeiro deste ano com denúncia da mãe da menina, formalizada na Polícia Civil de Novo Progresso, no Pará, e encaminhada à Polícia Civil de Mato Grosso para investigar o crime praticado em Cuiabá.
A mãe contou que viaja com frequência para fazer compras no interior do Paraná e sempre passava por Cuiabá para deixar a filha com a avó. Segundo ela, na última vez que a criança ficou na casa da avó, quando veio busca-la percebeu que a filha apresentava vermelhidão na região vaginal e ao perguntar, a menina acabou contando que o “tio ‘A’ mexia nela. A partir daí denunciou o caso à Polícia.
De acordo com as investigações da Deddica, os abusos aconteceram várias vezes, nas ocasiões que a menina ficou na casa da avó em Cuiabá.Assessoria/PJC-MT

Responder

comment-avatar

*

*