Polícia Civil prende idoso por estuprar criança de 11 anos em Paranatinga

Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul da Cuiabá), prenderam em flagrante, na tarde da quarta-feira (23.05), um homem acusado de estuprar uma adolescente de 11 anos. O suspeito, José Alexandre Bonfate, de 60 anos, irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado da cidade, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a Polícia Civil recebeu informação de que José estava violentando a criança no quintal da residência que a criança morava. A vítima de apenas 11 anos é portadora de síndrome de down. Ainda, de acordo com o delegado, o suspeito é amigo da família e aproveitava da amizade para cometer o crime.

Imediatamente a equipe de policiais civis foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito ainda na casa da menina. Três testemunhas presenciaram o fato e afirmaram que não é a primeira vez que o preso abusava da criança.

Após o flagrante lavrado na Delegacia, José foi conduzido à cadeia pública da cidade. A Polícia Civil continuará as investigações para identificar se há outras crianças vítimas de abusos sexuais cometidos pelo suspeito.

Responder

comment-avatar

*

*