Polícia Civil prende moto-táxi por Tráfico de Drogas

CANARANA – A Polícia Civil de Canarana, seguindo a linha firme de combate ao tráfico de drogas, efetuou a prisão em flagrante de Patrick Wanderson de Souza Penha, de 32 anos. O investigador Chefe Valdivino Vital, ao receber uma informação de que o investigado faria uma entrega de drogas, acionou o policial Civil Conrado e conseguiu surpreender o indivíduo, que se passava por moto-taxista para facilitar a atividade ilícita.

De acordo com o chefe de Investigações, “há muito tempo a Polícia Civil tem informações do desvio de conduta de alguns desses profissionais. Todos estão sendo investigados e responderão pelos crimes que cometerem, independente de quem seja”. Patrick Wanderson ainda tentou desfazer-se das porções de droga, mas sua atitude foi em vão.

O delegado Sued Dias, que já autuou Patrick em 2013, conduziu o flagrante pelo mesmo crime: Tráfico de Drogas. Só este mês a Polícia Civil já prendeu seis pessoas por Tráfico de Drogas em Canarana. A população agradece tamanho comprometimento dos policiais que de noite e no final de semana se desdobram para tornar nossa cidade cada vez melhor.

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*

*