Polícia Civil prende suspeito de ter matado dois homens a golpes de facão e pedradas em Porto Alegre do Norte

Polícia Civil prende suspeito de ter matado dois homens a golpes de facão e pedradas em Porto Alegre do Norte
O autor de um duplo homicídio cometido em Porto Alegre do Norte foi preso na cidade de Canabrava do Norte, em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias). A prisão de Edson Barbosa, 42 anos, foi efetuada na quinta-feira (15).

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o delegado Sidarta Vidigal de Almeida informou que o suspeito foi indiciado por duplo homicídio qualificado, praticado por motivo fútil. O delegado explicou que o crime foi cometido no dia 3 de abril deste ano e os corpos das vítimas, Giovani Correa dos Santos, 29, e Rogério Ribeiro de Souza, 30, encontrados debaixo da ponte do Rio Tapirapé, cobertos por matos e papelão.

As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e pedrada, possivelmente porque um deles teria furtado o celular do autor do crime. Elas também eraM usuárias de drogas. “Realizamos várias diligências e fomos montando as peças do quebra-cabeça até chegarmos ao suspeito”, disse o delegado.

Conforme Sidarta, roupas do preso suja de sangue também foram encontradas e, na ocasião, ele alegou que se sujou por ter cortado o dedo.

O inquérito policial será finalizado em 10 dias. As investigações tiveram apoio do investigador, Marcelo Aparecido de Lima.a

Responder

comment-avatar

*

*