Polícia Civil soluciona incêndio de casa

ÁGUA BOA – A Polícia Civil de Água Boa solucionou o incêndio que destruiu completamente uma casa na Av. Roncador, ocorrido no último sábado, 20/07, e que já levantava a suspeita de ser um incêndio criminoso. A Polícia comprovou a suspeita ao chegar até um adolescente de 14 anos, que confirmou ter colocado fogo na casa por vingança.

A casa incendiada era dividida em duas, a parte da frente era alugada para um casal com uma criança e parte dos fundos alugada para um homem. Esse homem era o alvo do menor, que afirmou desconhecer que moravam outras pessoas no local. O homem, Valmir Pereira da Silva tinha um relacionamento com a mãe do menor, que foi presa no último domingo por envolvimento com tráfico de drogas, e teria agredido o adolescente, que, para se vingar, seguiu Valmir, descobriu onde morava e ateou fogo na casa. A questão é que o casal Tatiele e Glauber, e a pequena Tífani foram quem pagaram o pato pela discórdia alheia.

O chefe de investigações da Polícia Civil, Luciano Dias Baptista participará hoje do Repórter Interativo trazendo mais informações sobre este caso. Não perca o Repórter Interativo de hoje, ao meio-dia e trinta. Interativa FM

Responder

comment-avatar

*

*