Polícia começa investigação sobre ameaça de morte contra prefeito de Novo Santo Antônio e diz já ter suspeitos

As investigações sobre as ameaças de morte recebidas pelo prefeito de Novo Santo Eduardo Penno (PMDB) já começaram, o delegado da Polícia Civil de Alto Boa Vista, Rogério da Silva Ferreira, abriu inquérito para investigar as supostas ameaças. “São mais no sentido para que ele tome cuidado. As investigações estão no início, mas há suspeitos”, disse ao delegado em entrevista.

Conforme o Agência da Notícia noticiou em primeira mão, Eduardo Penno registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil na terça-feira (09) por ameaça de morte. Em entrevista exclusiva ao Agência da Notícia na manhã de quarta-feira (10), o prefeito confirmou a informação e contou como foram as ameaças recebidas. “Os seus dias estão contados”, “A festa vai acabar”, “Você tem sorte, Deus deve gostar de você” disse o prefeito se referindo a algumas das mensagens recebidas.

A segurança de Eduardo Penno foi reforçada por precaução. Os trabalhos de apurações devem ser concluídos em até 30 dias, podendo ser prorrogados.

O historio sangrento da política da cidade tem deixando não só o atual prefeito preocupado mais também os moradores, o ex-prefeito da cidade, Valdemir Antônio da Silva, conhecido como “Quatro Olhos”, foi assassinado a tiros na residência dele, no dia 23 de julho de 2011.

Na época os motivos do crime segundo o polícia foram políticos e de cunho pessoal.

 

Responder

comment-avatar

*

*