Polícia de MT acha droga em fundo falso de carro apreendido há 4 meses

Droga foi encontrada após denúncia de que presidiário queria resgatá-la.
Traficante procurava alguém para retirar o entorpecente, segundo a polícia.

Droga estava na lateral de veículo de presidiário. (Foto: MT Notícias)Droga estava na lateral de veículo de presidiário.
(Foto: MT Notícias)

Aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína foi encontrado em um veículo apreendido que está no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, há pelo menos quatro meses. A droga, de acordo com a polícia, estava escondida em um fundo falso na lateral da carroceria de um veículo utilitário.

O carro onde o entorpecente estava pertencia a um suspeito de tráfico que foi preso em novembro do ano passado junto com um adolescente. Na ocasião, conforme a polícia, ele alegou que meio quilo de droga flagrado com ele pertencia ao menor. Com essa nova apreensão, porém, ele deverá ser incriminado.

A Polícia Civil informou ainda que a droga foi achada após receber uma informação de que o traficante procurava alguém para ir até a delegacia e resgatar o entorpecente que se encontrava no veículo dele. Com base na denúncia, a polícia começou a averiguar todas as partes do veículo, inclusive a lataria, até localizar a droga.

Quando foi detido, além do veículo utilitário, foi apreendido com o dono de uma loja de móveis usados um carro de passeio, que também encontra-se no pátio da delegacia.

G1 MT

Responder

comment-avatar

*

*