Polícia de MT prende 10 acusados de comandarem tráfico na cadeia – nove pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presas em flagrante, sendo duas pessoas em Canarana, uma em Querência e seis em Ribeirão Cascalheira

Policiais civis de Ribeirão Cascalheira finalizaram o cumprimento de dez mandados de prisão, contra detentos que comandavam tráfico de drogas em Canarana, Água Boa, São Felix do Araguaia e também em Aparecida de Goiás (GO). As ordens de prisão foram decretadas em continuidade da Operação Cascalheira, feita com o objetivo também de dar cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão temporária contra acusados do envolvimento no comércio ilegal de drogas na região.

Quatro dos mandados foram cumpridos no presídio municipal de Canarana. Dois no presídio Major Zuzi Alves da Silva, de Água Boa. Outros três no presídio de São Félix do Araguaia e 1 na Penitenciária Aldenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia (GO). A ação foi realizada sob comando do delegado Ribeirão Cascalheira, Marcos Aurélio Dias Leão.

A operação “Cascalheira”, deflagrada no dia 29 de agosto, e resultou na prisão de 17 pessoas em Ribeirão Cascalheira, durante cumprimento de diversos mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão temporária, contra acusados do envolvimento no comércio ilegal de drogas na região.

O comércio de substâncias entorpecentes, realizado pela organização criminosa, era investigado pela Delegacia Municipal de Ribeirão Cascalheira desde fevereiro deste ano. Ao longo das investigações, nove pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presas em flagrante, sendo duas pessoas em Canarana, uma em Querência e seis em Ribeirão Cascalheira.

Responder

comment-avatar

*

*