Policia de Paranatinga fez apreensão de quadrilha de Primavera do Leste


Na manhã de Terça Feira dia 22 a Policia Civil em conjunto com a Policia Militar fizeram apreensão de 04 pessoas  no município Paranatinga-MT a 400km da capital Cuiabá na região sul do Estado por envolvimento com o trafico de drogas.

Foram detidos em um hotel da cidade os suspeitos Cleiton Ricardo Vilela da Cruz, Luciano Ferreira de Souza, Thiago Felipe Neis e Patrícia Gomes da Cruz.

Com os suspeitos a policia encontrou 200 Gramas aparentando ser pasta base de cocaína, uma porção de maconha, 04 celulares uma maquina fotográfica, e noventa e seis reais em dinheiro.

Três acusados são da cidade de Primavera do Leste – MT,  distante a 140 Km de Paranatinga, apenas Thiago Felipe Neis disse que mora em Paranatinga, conforme informou o delegado Vitor Hugo.

O delegado também informou que o acusado Cleiton Ricardo Vilela da Cruz tem um mandado de prisão em aberto, ele é acusado de ter assassinado uma pessoa na cidade vizinha de Primavera do Leste – MT com requintes de crueldade.

Os quatros foram autuados em flagrante e foram conduzidos para cadeia publica de Paranatinga-MT, e vão ficar a disposição da justiça.

Também foi apreendido na Operaçao uma Passat e uma Moto Honda que estavam sendo utilizados pelos marginais.


Foto PJC Moisés de Sousa / Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*