Polícia esclarece homicídio em Bom Jesus

BOM JESUS DO ARAGUAIA – PEDRO FERNANDES BRITO, vulgo PEDRÃO MECÂNICO, 49 anos, foi preso na última segunda-feira, 16/01/2012, e autuado em flagrante delito em Bom Jesus do Araguaia como autor do crime de latrocínio.

Na manhã de domingo, 15/01/2012, o indiciado havia se encontrado com a vítima, OLINTO ALVES OURIVES, 62 anos, em certo bar da Vila Campinas. Ali, começaram a ingerir bebida alcoólica. Depois, perambularam por outros bares daquele vilarejo, sempre tomando cerveja e cachaça. Nesse turismo etílico, foram até a noite, cada vez mais embriagados. A vítima, que trabalhava em fazenda, portava cerca de R$ 1.000,00 em espécie. Esse montante era de conhecimento do suspeito, um mecânico ambulante que ganhava pouco e gastava tudo em “pinga”. Naquela mesma noite, por volta de 22 horas, autor e vítima pernoitaram em um bar. Por volta de 4:30 horas, da madrugada seguinte (16/01/2012), Olinto foi atacado a pauladas pelo investigado. Em seguida, segundo a polícia, o suspeito enfiou a mão no bolso esquerdo da calça da vítima e subtraiu-lhe todo o dinheiro que possuía, fugindo.

A polícia civil foi acionada, por meio dos Investigadores de Bom Jesus do Araguaia, Regivaldo e César, sob a coordenação do Delegado de Ribeirão Cascalheira, Marcos Leão. As investigações foram concluídas na terça-feira, dia 17/01/2012. O suspeito foi preso, autuado e encaminhado à Cadeia Pública de Canarana, onde se encontra à disposição da Justiça.

Inácio Roberto Interativa com Redação Canarana News

Responder

comment-avatar

*

*