Polícia fecha mais uma “boca de fumo” em Água Boa

Uma casa na Rua 31 era monitorada pela polícia civil a movimentação no local direcionava pra “boca de fumo” neste domingo a casa caiu para Warnen Magno Santos Oliveira de 28 anos e para Juliano Reichert de 32 anos ambos foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Juliano deixou o cliente em um local e após comprar a droga de Warnen para repassar foi preso pelos polícias civis com a porção em seu poder, daí os policiais foram até a casa de Warnen onde foi encontrada  certa porção de pasta base, uma corrente com pingente e uma aliança, ambas com aparência de ser ouro maciço, e R$ 50,00 em 5 notas de R$ 10,00 recebido momentos antes como pagamento da pasta base adquirido por Juliano. Também foi apreendida uma moto que era usada para as correrias do tráfico.

Segundo os policiais é a segunda vez que é encontrada drogas na mesma casa. Waren é natural de Campinápolis e já foi preso em Barra do Garças. O água-boense Juliano foi preso dia 15 de outubro e autuado em flagrante por receptação de uma bolsa de notebook que havia sido furtada por Fernando Rodrigues dos Santos, conhecido por ‘Morgado’, na ocasião ele pagou fiança e respondia o processo em liberdade.

Ambos foram encaminhados para a Unidade Prisional Major Zuzi onde ficará a disposição da Justiça.

A polícia civil agradece o apoio da Polícia Militar durante a operação de sucesso.

Nota do editor: A criminalidade em Água Boa tem reduzido substancialmente devido a atuação firme dos nossos policiais — e aqui quero ressaltar são todos: Policia Militar, Polícia Civil e PRF — que apesar da legislação frouxa do prende e solta, tem persistido e vão acumulando  processos e a maioria dos criminosos estão na em um dos quadriláteros  da Unidade Prisional Major Zuzi e assim dando sossego a população. Água Boa News

 

Responder

comment-avatar

*

*