Polícia flagra maconha sendo cultivada em Aragarças


Seis pés de maconha foram apreendidos numa boca de fumo na divisa de Mato Grosso e Goiás, na cidade goiana de Aragarças.

Os policiais haviam sido acionados para estourar a boca de fumo, localizada na rua Apolinário Burjack, setor Ceará. No local, eles se depararam com três suspeitos. Porém, o que chamou a atenção deles foram os seis pés de maconha plantados numa bacia com terra.

Na residência, os policiais encontraram também 31 cabecinhas de pasta-base, 107 gramas de maconha e diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, tais como um notebook, um playstation, bicicletas e R$ 160,00 em dinheiro.

Foram detidos na residência Willivelton Silva Queiroz, de 19 anos, e os adolescentes V.P.S, 17 anos, e V.R.B, 14, que vão responder por tráfico.

Ainda na residência, os policiais encontraram uma moto CB 300 cilindradas e uma TV. Todos os objetos apreendidos, inclusive os pés de maconha, foram encaminhados para a delegacia de Aragarças.

O soldado Kênio disse que nunca ficou sabendo de uma apreensão de pés de maconha como essa realizada em Aragarças ou na região.

araguaia hoje

Responder

comment-avatar

*

*