Polícia investiga assassinato de mãe e filho dentro de casa em cidade de MT

Crime foi neste domingo (29) em São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá.
Principal suspeito é homem que recentemente passou a viver com a vítima.

A Polícia Civil do município de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá, está realizando diligências pela cidade desde o último domingo (29) em busca do suspeito de ter cometido um duplo assassinato. Uma mulher de 26 anos e o filho, de apenas sete, foram encontrados mortos dentro de casa. O principal suspeito é um homem que recentemente passou a viver com a vítima.

De acordo com o investigador João Bosco, o padrasto da criança, que mora no Pará, foi à casa durante a manhã de domingo e encontrou os corpos no chão com marcas de agressões provavelmente feitas por faca. A arma do crime não foi encontrada. Logo a polícia foi avisada e iniciou as buscas pelo suspeito. Os corpos foram enviados para perícia no Instituto Médico Legal em Confresa, a 1160 km da capital.

A Polícia Civil já tem a informação de que há cerca de 15 dias o suspeito e a mulher tiveram uma discussão violenta, na qual ela desferiu seis facadas contra ele. Mesmo assim, o casal não se separou e o suspeito continuou morando na casa. No domingo, ele teria se vingado e fugiu logo em seguida.

O investigador João Bosco informou que toda pista levada por pessoas da região está sendo averiguada. Ainda na tarde desta segunda-feira foram feitas diligências por conta de novas informações sobre o suposto paradeiro do suspeito, mas nada se confirmou até agora.

Além da falta de testemunhas, o que dificulta a localização do suspeito é a falta de efetivo das polícias civil e militar na região. A Polícia Militar detém apenas quatro policiais para atuar na cidade. Por sua vez, o efetivo da Civil é de apenas três agentes e o delegado. Porém, o delegado e outro agente estão de férias, restando agora apenas o investigador e um escrivão, que está à frente das diligências. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*