Policia Militar apreende 242 quilos de maconha em operação

Policiais Militares do 5º Batalhão de Rondonópolis apreenderam na tarde do dia (24-03), por volta das 15 horas, 242 quilos de maconha. Os militares estavam realizando uma operação no entroncamento das BRs 364/163, região conhecida como Trevão, e apreenderam 147 tabletes maconha que estavam dois automóveis, um automóvel Gol e Honda Civic. Também foram apreendidos 120 munições entre os calibres 32, 38 e 380.

Foram presos em flagrante J.B.V.S de 26 anos, o qual responde em liberdade processo por assalto realizado na cidade de Primavera do Leste (MT), R.F.P de 21 anos, que também responde em liberdade processo por assalto realizado em Cuiabá (MT), e A.A.N.S de 29 anos, o qual informou que não tinha passagem pela polícia.

Todos foram levados para a Delegacia de Policia Federal em Rondonópolis para lavratura do flagrante. Durante o interrogatório, apesar de afirmarem que só falariam em juízo, os policiais descobriram que a substância entorpecente, bem como as munições, foram adquiridas em Ponta Porã (MS), e teria como destino a cidade de Cuiabá, local onde os presos residem atualmente.

Os três criminosos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição de arma de fogo e encaminhados para a cadeia pública de Mata Grande em Rondonópolis. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*