POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO EM OPERAÇÃO REALIZADA NO DISTRITO DE CULUENE

Na tarde de sexta-feira, dia 23 de agosto de 2013, a Polícia Militar, através da 5ª CIPM, realizou uma operação no distrito de Culuene, município de Canarana-MT que culminou com a apreensão de uma motocicleta com o chassi adulterado e a prisão de um rapaz que portava ilegalmente arma de fogo.

Em rondas no local, a guarnição PM avistou uma motocicleta em um estabelecimento comercial que não possuía placas e ao verificá-la, após retirar a fita isolante que cobria a numeração, foi constatado que os caracteres estavam parcialmente destruídos, conforme a foto a seguir.

A Polícia Militar conseguiu identificar que Leonardo José Aparecida Silveira, era o proprietário da motocicleta e teria foragido do local.

Ainda, em outra abordagem a Polícia Militar conseguiu prender Lucinei de Souza Faria, 30 anos, que portava ilegalmente um revólver calibre 38 carregado com 05 (cinco) munições que estavam no porta-malas de seu carro. Ainda, dentro de uma meia que estava também no porta-malas foram apreendido mais 03 (três) munições do mesmo calibre.

O suspeito Lucinei foi preso e juntamente com os objetos apreendidos, foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia em Canarana-MT.

 

Responder

comment-avatar

*

*