Polícia Militar apreende moto adulterada com menor em Canabrava do Norte

A Polícia Militar do município de Canabrava do Norte conseguiu retirar mais uma moto irregular de circulação, a apreensão aconteceu na tarde de sexta-feira (12.04) por volta das 17h20min em Canabrava do Norte.

A Polícia Militar no Comando do Cabo PM Neuesley  e Soldado Wesley faziam rondas pela cidade quando abordou uma motocicleta Honda CG sem placas, em conversa com o condutor ele disse que era menor, em uma revista minuciosa foi descoberta que a moto estava com os números de identificação todos raspados, sendo assim caracterizando adulteração de veículo.

Segundo o comandante da PM em Canabrava do Norte, Cabo Neuesley, que as fiscalizações são importantes para inibir vários acidentes de trânsito com menores na direção ou condutores que não possuem carteira de habilitação, os quais colocam em risco suas próprias vidas e de outras pessoas por não conhecerem as leis de trânsito.

“A sociedade que anda com suas documentações regularizadas, tanto pessoais como do veículo, são as primeiras a cobrarem, pois a lei é para todos”, disse ele.

O veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as devidas providências cabíveis. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*