Polícia Militar de Alto Araguaia recupera carga de Roundup furtada

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar, de Alto Araguaia MT prenderam homem suspeito de furtar veículo, e na ação recuperam carga furtada.

Os policiais cabo mangabeira, soldados Vinícius, Lima e Marcus, atendendo solicitação dos fiscais do posto fiscal de Alto Araguaia, realizaram a detenção do motorista Rogério da Silva Souza (32) que conduzia uma carreta, placa de Uberlândia-MG, carregada com defensivos agrícola. Rogério não sabia informar a origem e nem o destino da carga.

Diante disso, os policiais conduziram motorista e o veículo com a carga para a delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, onde foi constatado que se tratava de 960 galões de 20 litros de Roundup, avaliado em cerca de um milhão de reais, da fabricante Mon Santo do Brasil Ltda.

A empresa contratou a Transportadora Salvador logística para o transporte que saiu de São Paulo com destino a Montes Carlos-MG, e no dia 24 de janeiro, a transportadora perdeu o contato com a carreta que desviou do destino e foi recuperada pela Polícia Militar em Alto Araguaia.

Nesta quarta-feira (29) de janeiro, a carga foi entregue ao proprietário e o motorista e veículo seguem preso na Delegacia de Alto Araguaia.Escrito por Andrá da FM via Correio News

Responder

comment-avatar

*

*