Polícia Militar de Canarana estoura “boca de fumo”

Segundo informações um suspeita comercializava entorpecente com seu namorado e auxiliares.

Durante todo mês de Junho foram feitas diligências pela Policia Militar no intuito de colher provas que confirmassem a suspeita.

 Na quarta feira (04.07), a guarnição da PM de Canarana se deparou com um menor infrator saindo da residência da suspeita Welen Nara, após abordagem foi encontrado com ele R$ 54,00 e uma trouxinha aparentando ser cocaína, ao ser interrogado disse ter comprado o produto por R$ 10,00 na casa da suspeita.

A Policia conseguiu chegar de surpresa pelos fundos da residência da suspeita onde ela e seu namorado Roberto tentaram fuga, porém foram detidos na esquina da Rua Yucuma com Presidente Prudente.

Na residência foram encontrados próximo a uma pia, um prato com substancia aparentando ser droga, um cartão telefônico que provavelmente era usado para separar a droga e vários tipos de substancias químicas que eram misturadas com a droga.

 No momento foi constatado que a suspeita e seus auxiliares não possuem emprego, com isso foi aprendido todo material eletroeletrônico da residência, ainda o veículo onde levam a crer que foram comprados com recursos adquiridos pelo trafico.

Foram encontrados ainda caderneta, dinheiro que estava em uma caixinha feita de palitos de picolé e em uma bolsa um extrato de uma compra  em um Supermercado de Canarana com valor muito alto.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais juntamente com todo material apreendido para ser tomado as providencias além de um DVD com filmagens feitas pela Polícia.

Durante toda ação na residência os suspeitos foram acompanhados delo advogado de Welen Nara.

6 suspeitos foram detidos entre eles 2 menores.

 

Responder

comment-avatar

*

*