Polícia Militar de Cocalinho-MT apreende traficantes que tentaram subornar a Polícia Militar

A Polícia Militar da cidade de Cocalinho apreendeu na última terça-feira(04) por volta das 14:00hs, o menor de iniciais  M. V. P. P. de 16 anos e Jean Pierre Custódio de Paula de 22 anos. Eles são suspeitos de usar e vender entorpecentes.

A Polícia Militar foi informada anonimamente através do telefone 190, que na casa da Fátima conhecida por Fatinha teriam pessoas usando e vendendo drogas.   Diante da denúncia a a PM se deslocou até o local em um veículo descaracterizado, onde foram abordados os suspeitos, que teriam escondido um tijolo (nome dado a um pedaço de maconha) maconha, em um matagal próximo ao Assentamento Três Marias.

Diante do fato a Polícia apreendeu os dois, o menor e também Jean Pierre que é acusado de ser o traficante que estaria trazendo a droga para ser vendida por outras pessoas na cidade. A polícia ainda informou ao Agência da Notícia que no deslocamento do local onde foi encontrado o entorpecente para o Batalhão da PM, Jean Pierre tentou subornar a guarnição de serviço, oferecendo R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais).

As diligencias continuam com o objetivo de localizar outros comparsas de Jean que seriam os vendedores da droga.

 O suspeito de trazer a droga e o menor foram entregues na Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais na presença do Conselho Tutelar da cidade, para os procedimentos de praxe.

agenciadanoticia.

Participaram da operação o 1º Sargento PM Sidiney, CB PM Miranda, SDs PMs Faresin e Aleandro.

Responder

comment-avatar

*

*