POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTO CLANDESTINO DE VENDA DE COMBUSTÍVEIS NO DISTRITO DA MATINHA EM CANARANA

POLÍCIA MILITAR

ESTADO MATO GROSSO

COMANDO REGIONAL XIII – MÉDIO ARAGUAIA

5ª CIPM DE CANARANA – MT

12347

Após informações recebidas de que no distrito da Vila Matinha funcionava um ponto de venda ilegal de Combustível, a Polícia Militar foi até o citado distrito constatando a veracidade da denúncia, onde o suspeito Oto Alves da Cruz, 63 anos, mantinha mais de mil litros de gasolina e óleo diesel, além de botijões de gás, de forma ilegal e clandestina.

Todo o estoque de combustível eram mantidos dentro de um galpão em garrafas tipo pet de 2 litros e em tambores de diversas medidas (20l, 30l 60l e 100l) e os botijões de gás acondicionados fora das especificações de segurança para sua venda, o que significava um risco muito grande para as pessoas que moravam por ali. O suspeito afirmou que comprava os combustíveis no distrito de serra dourada e na cidade de Canarana, sendo constatado através de informações que o suspeito revendia por um valor de R$ 5,00 o litro de gasolina.

A Polícia Militar contou com o apoio de um caminhão da secretaria de Obras do município de Canarana-MT, onde foram apreendidos e transportados mais de mil litros de combustíveis, ficando a disposição da justiça.

O suspeito foi detido pela prática de crime contra a ordem econômica, por revender derivados de petróleo de forma ilegal e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Responder

comment-avatar

*

*