Polícia Militar estoura boca de fumo em Barra do Garças


Após várias denúncias sobre a venda de entorpecentes na residência do suspeito Reinaldo Rodrigues (49) situada no bairro São José, policiais militares da Força Tática passaram a monitorar o local e constataram uma grande movimentação de pessoas. Ao realizarem abordagem na suspeita Mariah Jeffery da Rocha Medrado Ferreira (29), encontraram em sua bolsa duas trouxinhas de pasta base de cocaína, as quais ela confirmou ter comprado na residência do suspeito Reinaldo. 

Ao entrar, a guarnição da PM flagrou várias pessoas fazendo uso de entorpecente, dentre elas os suspeitos Valdeny Borges Sousa (42), Marcelo Aparecido Moretti (47), Fabiana Araújo Alves (25), José Reginaldo da Silva Alves (33), Thiago Gonçalves Pontes Silva (23), Divina Eterna Pereira da Silva (28), Delcione Garcia de Moraes Filho (36), Zequias Rodrigues Pimenta (33), Iara Diele Camila de Lima e dois menores de idade.

Após revista na residência foram encontradas debaixo do colchão do quarto de Reinaldo cinco porções grandes de pasta base de cocaína.

Ao final foram apreendidas duas trouxinhas e cinco porções grandes de pasta base de cocaína, um recipiente contendo 140 gramas de sal amoníaco, dois isqueiros, três celulares, uma motoneta Honda biz, uma sacola plástica contendo latas utilizadas para consumo de entorpecentes e um total de R$ 271,35 em dinheiro. 

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Assessoria CR-V

Responder

comment-avatar

*

*