Polícia Militar fecha balanço de ocorrências da 5ª Dinâmica em Porto Alegre do Norte

Nos cinco dias de festa no município de Porto Alegre do Norte no maior evento de agronegócio do Norte Araguaia a 5ª Dinâmica de Empreendimento e Empreendedores, 29 ocorrências foram registradas pela Polícia Militar.

Um grande trabalho feito pela Polícia Militar de Porto Alegre do Norte na pessoa do Tenente Jefferson Mascarenhas responsável pelo 1º Pelotão de Polícia Militar, contou que os cinco dias de festa foram tranquilos e que duas ocorrências mais graves foram registradas sendo duas tentativas de homicídio.

De acordo com os números da PM cerca de 250 pessoas foram abordadas, 120 abordagem a veículos, 9 veículos apreendidos, 25 pessoas foram detidas e 27 notificações foram aplicadas á condutores e veículos que circulavam irregularmente, números pequenos devido a quantidade de pessoas que passaram pela cidade.

“Felizmente a operação terminou com um saldo positivo, o qual foi além da expectativa da própria organização do evento, tendo em vista que a Ordem Pública foi mantida durante todos os dias de realização deste evento” concluiu Tenente Jefferson Mascarenhas. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*