Polícia Militar prende jovem suspeito de embriagar e estuprar adolescentes.

SÃO FELIX DO ARAGUAIA: Ação da Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia prende jovem de 22 anos suspeito de embriagar e estuprar adolescentes de 13 anos. O suspeito foi preso nesta tarde de segunda-feira, (14), em uma residência do bairro Vila Nova.

A denúncia foi feita pelo pai de uma das adolescentes que foi até o local atrás da filha que estava desaparecida desde o fim de semana. No local o homem foi ameaçado pelo suspeito Lucas Vinícius Pereira Reis que estava acompanhado de outras duas adolescentes.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Lucas Vinicius, outros dois suspeitos foragiram quando perceberam a chegada da viatura da PM.

Em conversas com os militares as adolescentes informaram que estavam no local ingerindo bebida alcoólica e fumando cigarros, além de terem relação sexual com os suspeitos.

Segundo a Polícia Militar o local é conhecido como ponto de venda e uso de entorpecentes. Os suspeitos foragidos foram identificados e são procurados pela polícia.

O Conselho Tutelar também foi acionado e encaminhou as menores de idade para delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia onde as medidas cabíveis serão tomadas.

 

agenciadanoticia

Responder

comment-avatar

*

*